RDeso

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Baixar RDesc
Deixe seus downloads em sites como o Rapidshare ou Megaupload muito mais fáceis com este ótimo programa!


Descrição:O RDesc é um aplicativo muito interessante para quem lida constantemente com o download de arquivos em sites como o Rapidshare, por exemplo. Ele torna o processo de download bem mais simples e automatizado, sem que você precise fazer todas as etapas manuais para baixar algo de sites do gênero.
Em uma interface simples e muito intuitiva, você pode colocar seus links diretamente dentro do programa, escolhendo quais quer baixar e em que ordem, como em um gerenciador de downloads comum. O aplicativo é realmente uma ótima opção para quem costuma baixar arquivos no Rapidshare, Megaupload e sites semelhantes.

Como utilizar


Depois de instalar o RDesc normalmente em seu computador, execute o aplicativo pela primeira vez e confira sua janela principal. Inicialmente, você pode mudar a linguagem do programa ao clicar na função “Idiomas” ou “Languages”, escolhendo entre o espanhol e o inglês.
Para adicionar seus links ao programa, basta clicar no ícone contendo um sinal de soma, como indicado na figura abaixo. Depois, uma nova janela aparecerá na tela, permitindo que você cole quantos links quiser para baixar posteriormente.
Essa função é ideal para quem baixa arquivos muito grandes, em geral divididos em várias partes iguais. Assim, você pode colocar todos os links para baixar de uma só vez, deixando todo o resto por conta do RDesc. Confira abaixo uma pequena explicação de cada parte dessa janela.


Categoria: Aceleradores | Gerenciadores de Downloads
Hospedagem:Megaupload
Tamanho:945 KB
Sistema Operacional:Windows XP/Vista/7/98/2000/2003


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...