O MP3 Music Get

sexta-feira, 16 de setembro de 2011


Baixar músicas ainda é um hábito bastante difundido entre os usuários de Internet. Por mais que existam pressões de gravadoras e órgãos de defesa de direitos autorais, pouco foi feito para conseguir legislar este ramo com eficácia. Entretanto, distribuir música e vendê-la sem autorização do artista ou intenção de adquirir o disco configura crime de pirataria e pode resultar em prisão de acordo com a lei.

Contudo, o MP3 Music Get é um programa que permite que você ouça as músicas online sem precisar baixá-las. O sistema é baseado em streaming direto da música disponível no servidor. Assim, você pode ouvir as suas músicas favoritas sem se preocupar em baixá-las e ocupar espaço no seu disco rígido. Para ouvir, basta clicar sobre o nome da música e aguardar o buffering ser feito. O tempo varia muito com a velocidade da sua conexão, caso você possua internet banda larga, não terá de esperar muito tempo em frente ao computador.
Tela do MP3 Music Get
Usar o MP3 Music Get não é nada difícil. Basta instalá-lo seguindo as orientações do assistente e executar o programa ao término do processo. Assim, quando a janela do software abrir, você só precisa digitar o nome da música ou do artista e clicar em “Search!” (Procurar!) para que o programa encontre os títulos. Não existe mistério algum no MP3 Music Get. Depois de encontrar a música em questão, clique sobre ela para ouvi-la online.
Janela de download do progama
Se você gostou muito da música e quer tê-la no seu HD, clique no botão com a seta verde logo abaixo da lista de músicas ao lado do player para fazer o download. Quando você clicar, uma janela vai aparecer. Determine qual é a pasta em que você quer que a música seja salva e aguarde. Para acompanhar o progresso do seu download, clique em “Download List” no canto inferior direito da janela. Uma nova área será acrescentada à sua janela com as suas músicas e o status delas.
Player do MP3 Music Get
Mas nem tudo são flores. O MP3 Music Get possui uma limitação nesta versão gratuita: número de downloads limitados. Na versão grátis do programa o usuário pode fazer 15 downloads. Por isso, este recurso acaba com todas as vantagens que o MP3 Music Get apresentou até agora.
Janela de controle de downloads


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...