Java Music Manager 1.51

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

O Java Music Manager é um aplicativo que funciona como um organizador, em que você pode gerenciar todos os arquivos de música que se encontram em formato MP3.
O programa permite que sejam visualizadas todas as principais informações das músicas, através dos campos de tags que estejam preenchidos. Assim, é possível visualizar nome do artista, qualidade e bitrate da música, tamanho do arquivo e, até mesmo, o gênero da canção.
O programa não pede instalação, basta extrair os arquivos e executá-lo . Porém, é necessário que se tenha o Java instalado no computador, pois o aplicativo é baseado nesta linguagem.
Java Music Manager
Adicionando arquivos
Para visualizar os seus arquivos em MP3 através deste aplicativo, existem vários caminhos. O mais fácil é clicar no botão “Search” (Procurar) e adicionar as pastas no Java Music Manager. Ele também permite realizar buscas mais avançadas, como por tamanho ou nome através da aba “Tools” (Ferramentas).
Outra função é utilizá-lo como player, porém ele possui comandos extremamente básicos . Também existem opções de personalização para o programa, através da escolha de outras skins que contam com cores e fontes diferentes.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...