Microsoft Office 2007

terça-feira, 30 de agosto de 2011
Screenshot Microsoft Office 2007
Microsoft Office é o conjunto de aplicativos de escritório mais conhecido e usado e, em sua 12ª versão (2007), conta com uma interface totalmente remodelada (conhecida como Ribbon), além de inúmeros novos recursos e melhorias de performance e segurança.
Aqui no Ultradownloads, você também encontra a mais nova versão do Microsoft Office, conheça o Office 2010.
A suite Office Professional 2007 vem com os já famosos Word (editor de texto), Excel (editor de planilhas), PowerPoint (apresentações), Access (banco de dados), Outlook (visualizador de email e organizador pessoal) e Publisher (editoração e diagramação eletrônica).
A instalação é simples e você pode escolher quais dos aplicativos você deseja instalar. Você não é obrigado a instalar todos os programas, caso não vá usar alguns deles, o que permite economizar espaço em disco.Contemporâneo do Windows Vista e de suas alterações visuais, o Microsoft Office 2007 oferece várias mudanças estéticas e na interface de usuário. A partir de agora, você utiliza um sistema de abas para encontrar os botões e opções que deseja usar. Além disso, toda a interface, desde os botões, ícones e cores foram remodelados, dando uma cara mais moderna e eficiente aos programas e facilitando o uso.
As mudanças visuais não ficam apenas na estética da interface do programa, mas nos recursos disponíveis para o usuário. Agora é muito mais fácil modificar o estilo da folha, do texto e das tabelas. Você não precisa mais escolher fonte, estilo, tamanho e cor separadamente (claro, você ainda pode fazer dessa forma). O Office 2007 já oferece diversas alternativas prontas para usar, que podem ser escolhidas e aplicadas rapidamente, de acordo com o seu gosto.
Além disso, o Office 2007 é personalizável. Além de você poder configurar os menus e os botões à sua vontade, você pode mudar a cor e o tema (skin) do aplicativo.

Novo formato e compatibilidade
Uma das novidades dessa nova versão é a introdução do formato Office Open XML (OOXML), que são versões estendidas dos documentos do Office. Por exemplo, o formato de arquivo padrão do Word que era o .DOC passa a ser o .DOCX. Esse novo formato oferece suporte a vários recursos de XML e interatividade que os formatos antigos não possuíam. Mas, de toda forma, o Office 2007 continua plenamente compatível com os documentos de versões anteriores.
Outra novidade muito bem vinda é a possibilidade de exportar e converter todos os seus documentos para o formato PDF (Portable Document Format, ou "formato de documento portátil"), padrão universal de documentos usado hoje em dia e criado pela Adobe, criadora do Photoshop.
Tamanho:383,20 MB
Compativel:win xp vista/7
link direto

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...