image
Ainda pensa que é preciso gastar para se jogar um FPS online de alto nível? Aliste-se agora mesmo nesta disputa impiedosa.
Games online de tiro em primeira pessoa estão cada dia mais comuns, difícil é encontrar um que seja gratuito e tão bom quanto os melhores games pagos. Se você está cansado de atirar em personagens mal desenhados entre cenários construídos com descaso, conheça Alliance of Valiant Arms.
O jogo conta com gráficos deslumbrantes, modos de jogo variados, cenários ricos e oferece uma imensa variedade de armas e equipamentos. E o melhor de tudo, é completamente grátis para jogar. Não perca mais tempo, soldado! Pegue sua arma e assuma seu posto na linha de combate, há uma guerra lá fora que precisa de você para ser detida!

Os cenários também são muito bem trabalhados. Baseados em localidades reais da Europa, todos apresentam uma grande quantidade de esconderijos. Por outro lado, a interação com os elementos ao seu redor é bastante superficial. É um tanto frustrante descarregar sua arma em lâmpadas e vasos de cerâmica sem qualquer estrago.
“Point man”: é o mestre do combate a curtas distâncias, mas fraco quando não conta com a ajuda de outros soldados. Tem uma grande velocidade e sua preferência é por submetralhadoras, escopetas e facas.
“Sniper”: seu lema é prestar assistência sem nunca ser visto. Com a ajuda de rifles de precisão, ele é o homem perfeito para escoltar os soldados que estão na linha de frente.

Visual do game
Mas além da honra, as partidas rendem uma boa quantia de dinheiro. Gastá-lo não é nada difícil diante da variedade de armas e equipamentos presente na loja do game. Vale lembrar que cada arma primária se dedica a uma determinada classe de soldado (“Sniper”, “Point man”, e “Rifle man”).
Seu inventário é o local certo para vestir seus equipamentos e adicionar melhorias ao arsenal. Mesmo uma simples pistola pode se tornar uma arma devastadora com miras laser e outros apetrechos.


Tamanho: 2,75 GB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Ijji
Reactor: Baixar

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...