Download Quebra Link

sábado, 16 de julho de 2011

Quebra Link é um aplicativo simples feito em Java que apresenta a função de descobrir o endereço original de uma página de downloads. Com ele, basta inserir o link do site de proteção no programa para conseguir a URL direta para a página de download, restando apenas abri-la no navegador.
Qualquer site sobrevive graças às propagandas: sem elas, seus responsáveis precisam tirar dinheiro do próprio bolso para manter a página – seja para pagar o servidor de hospedagem, ou mesmo a equipe que trabalha para atualizá-la. Em sites pequenos, uma maneira comum de propaganda são os protetores de links, porém eles são odiados pela esmagadora maioria dos internautas. É por isso que existem aplicativos como o Quebra Link.


Única janela




Procedimento simples


Ao baixar o Quebra Link, extraia seu conteúdo para uma pasta e execute o arquivo “quebraLink.jar”. No primeiro campo, utilize o comando Ctrl + V para colar o endereço da página de proteção – obviamente, é preciso já estar com ela aberta para que isso seja possível.
Feito isso, clique sobre “Quebrar Link” para exibir a URL de download no campo “Link Quebrado” – use “Limpar” se o programa não conseguir quebrar o link. Finalmente, a opção “Copiar” copia o endereço, enquanto “Download” abre o Internet Explorer na página obtida.


Outra cor

Se por alguma razão você não gostar do visual apresentado pelo Quebra Link, use o menu “Estilo da GUI” para escolher entre as opções de interface “Metal”, “Nimbus”, “CDE/Motif”, “Windows” e “Windows Classic”.

Hospedagem:BIGEXTREMO
   Tamanho: 686 Kb
Sistema: Windows XP/Vista/7
Download link direto


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...