Nero 7 Premium Vs.7.9.6.0 PT-BR + Keygen + SerialNome: Nero 7 Premium Vs.7.9.6.0
Estilo: Gravação de CDs e DVDs
Fabricante: NeroLtDa
Ano: 2007
Sistema Operacional: Windows XP/ Vista
Formato: Rar
Tamanho: 284 MB
Idioma: Varios Idiomas
Muito famoso por gravar CD-ROMs e DVDs com suporte a todos os principais formatos de gravação, esta nova versão do Nero chega com algumas excelentes mudanças em relação a seu antecessor (versão 6.xx), uma base de suporte muito mais ampliada e mais funcionalidades. Uma interface completa e intuitiva, através do Nero você pode gerenciar todos os arquivos de mídia de seu computador!
Detalhes:
Ele pode transformar suas fotos digitais em slideshows profissionais, criar uma cópia de segurança para os seus dados mais valiosos, gerenciar ou procurar seus arquivos de mídia (som, vídeo e etc), editar videos ou fotos com opções utilizadas por softwares específicos de edição, criar DVDs (incluindo menus e capas), transformar qualquer tipo de arquivo em stream para divulgação na internet e muito mais! Além disso, esta versão já vem com suporte para o formato de mídia da nova geração: Blu-ray (BD-RE e BD-R).
Configuração Mínima:
Requer, logicamente, gravador de CD e/ou DVD (CD-R, CD-RW e/ou DVD-R).
Roda em Windows 95, Windows 98, Windows NT, Windows 2000, Windows Millenium, Windows XP, Windows 2003Comentários do uploaderEste é o pacote mais completo do Nero.
Inclui práticamente todos os aplicativos e está em Multilinguagem inclusive PT-BR

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...