Desprotetor de Link Firefox

sábado, 18 de junho de 2011
DESPROTETO DE LINK FIREFOX


O Desprotetor de Links para Firefox é um complemento para o navegador da raposa que vem em auxílio dos usuários que costumam baixar arquivos hospedados em sites de compartilhamento. Com ele, você não precisa mais cadastrar o número do celular para que o link de download seja liberado.
Com um simples clique o usuário pula o novo mecanismo de segurança adotado por vários sites de compartilhamento e vai direto para a página de download sem colocar a segurança do computador em risco.
A instalação do Desprotetor de Links para Firefox segue o mesmo padrão das demais, basta autorizar o download do complemento e aguardar. É preciso reiniciar o navegador para você possa aproveitar a funcionalidade oferecida.

Instalando o complemento

Utilizando a extensão



O processo de download dos arquivos hospedados em sites de compartilhamento não é alterado de maneira alguma. Depois de clicar no link para download, a página para digitar o número de celular começará a ser carregada. Para pular essa etapa, basta pressionar o botão do Desprotetor de Links para Firefox localizado do canto superior direita na interface do navegador.
Utilizando o Desprotetor de links
Ao fazer isso, uma pequena janela pop-up será exibida, a qual indica que o redirecionamento para a página de download original será feito. Depois de alguns segundos o usuário já pode começar a baixar os arquivos desejados, sem que fosse necessário o cadastro do celular.
O Desprotetor de Links para Firefox não permite a modificação de nenhuma configuração, mas isso não atrapalha o desempenho do complemento na hora de livrar os usuários das proteções que os sites de compartilhamento passaram a adotar.
Depois de redirecionamento....


Tamanho: 60 KB
Sistema Operacional: Windows XP/Vista/7
Servidor: Link direto


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...